Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito em nossas Políticas de Uso de Cookies.

Política de Reserva

Pousada Atlantic Sun

  • No check-in será solicitado documento com foto e assinatura do titular do cartão utilizado para o pagamento, caso o titular não esteja presente o pagamento será cancelado.
  • Crianças de até 5 anos de idade são tratadas como cortesia (apenas uma por acomodação.)
  • Aceitamos pets de pequeno porte.
  • Normas de Cancelamento: a efetivação da reserva, implica na aceitação integral das regras abaixo:
 
  • Os pedidos de cancelamento deverão ser solicitados somente pelo E-mail:contato@pousadaatlanticsun.com.br
    • Os cancelamentos solicitados até 30 dias da data de entrada na pousada, o hóspede receberá o valor total já pago através do depósito bancário.
    • Os cancelamentos solicitados com até 15 dias da data de entrada do hóspede na pousada, o mesmo perderá 50% do valor total já pago através do depósito bancário.
    • Os cancelamentos solicitados com até 07 dias da data de entrada na pousada, o hóspede perderá 100% do valor total já pago.
    • Nos casos de reagendamento de reserva, o hóspede deverá solicitar com antecedência de até 10 dias da data de entrada na pousada.
    • A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.
    • Para reagendamento o hóspede deverá solicitar com 10 dias de antecedência.